quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O significado do piloto automático nos trabalhos online.

Piloto Automático ou força de expressão? Este é o tema que invadiu a internet na área dos trabalhos online. Já inventaram também a entrega automática, gatilho automático, dinheiro automático e vem mais coisa por aí... Vamos ver o que existem  de verdade na expressão "Piloto Automático"!
Piloto automático ou Giropiloto é um instrumento que automáticamente guia navios, aviões, e mais recentimente, também está sendo usado em carros... Como eu não entendo nada de aviões, navios e muito menos deste instrumento colocados em carros, vou deixar este assunto para quem estuda aviação, navegação e para os engenheiros responsáveis pela tecnologia na indústria automobilística.

A minha função aqui é tentar descrever do meu jeito o que significa o termo Piloto automático nos trabalhos online. A verdade é que esse termo é usado na internet para definir uma estratégia de marketing ou a negócios que geram lucros automaticamente, sem a interferência do seu administrador. Eu pessoalmente não gosto de usar essa expressão em meus trabalhos, eu acho o termo muito distante da realidade da internet... Mas, também acho válida como expressão nos trabalhos online.

É difícil falar sobre este tema, Porque eu trabalho com o Kit Piloto Automático e é sem dúvida um dos melhores negócios na internet. É um programa de afiliados sério, gerenciado com honestidade e com alta taxa de conversão... Eu já sofri muito na internet com negócios errados. Foi realmente difícil encontrar o caminho e os produtos certos para trabalhar com dignidade. Este é o motivo principal deste artigo, fiz um juramento a mim mesmo de falar somente a verdade em minha trajetória na internet.

A idéia do autor do Kit Piloto Automático Devair F Morais, foi excelente! Ele quer dizer que nós ganhamos dinheiro com mais facilidade na internet quando temos um negócio totalmente automatizado. Para isso é preciso realizar um trabalho sério com sabedoria e dedicação. Precisamos mais do que nunca estar integrados com as redes sociais e colocarmos em ação um plano de marketing bem definido. “O piloto Automático” só funciona quando o nosso site estiver na primeira posição do poderoso Google.

O Kit piloto Automático é um super conjunto de todas as ferramentas que precisamos para colocarmos o nosso site na primeira página dos motores de busca. A verdade é que piloto automático na internet é força de expressão. A palavra chave é trabalho e para alcançarmos o sucesso no mundo virtual o material empregado no Kit Piloto Automático é de fundamental importância.  Qualquer trabalhador online que tem em mãos este conteúdo e sabendo aplicar da maneira correta, terá sucesso garantido na internet. Não importa se você é veterano ou iniciante em trabalhos online, ele é essencial para todos os trabalhadores; até mesmo no mercado off line.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossa Área de Trabalho

Nossa Área de Trabalho
Clique no mapa e conheça a minha área de trabalho, com ótimas ferramentas para divulgação de site e blogs. Faça agora uma visita!!!

Calendário

Blogger templates

Trabalhe no piloto automático

Deixe a internet trabalhar para você 24 horas por dia no Piloto Automático. Se você sonha em ter sucesso na internet, o Kit Piloto Automático é a solução definitiva para a realização de um grande trabalho.

Ganhe dinheiro online

Um dia você vai estar aqui! O Kit Ganhe Dinheiro Online é um dos melhores negócios da internet. É moderno, é totalmente atualizado... Foi produzido e é gerenciado por Dani Edson: Um proficional sério e honesto com 15 anos de experiencia na internet.

Esse blog é massa!!!

Search This Blog

Featured Posts

 

Ganhar Dinheiro Ponto Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates